Brothers of North America, I am delighted to have you reading our blog. I hope you keep returning. The Brazil embrace all brothers.//北アメリカの兄弟、私はあなたが私たちのブログを読んで持っていることを嬉しく思います。私はあなたが戻って続けると思います。ブラジルはすべての兄弟を受け入れる。 <

terça-feira, 21 de abril de 2009

Temporal na madrugada de hoje deixa ruas de Natal alagadas







Alex Régis 20/04/2009 TN online
INVERNO - Chuva causa transtorno a moradores nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira
Publicada às 9h14O natalense amanheceu hoje, véspera do feriado de Tiradentes, encontrando dificuldade para se locomover para o trabalho. As fortes chuvas que cairam nessa madrugada deixaram ruas e avenidas alagadas, tornando praticamente impossível o tráfego de veículos. Mais uma vez a avenida Capitão-mor Gouveia, trecho entre as ruas São José e Jaguarari, virou uma grande lagoa. Na Ribeira, em frente à igreja Bom Jesus, o volume d´água foi tão grande que até os ônibus tinham dificuldade de trafegar pelo local; no Passo da Pátria a tubulação do canal arrombou e inundou algumas casas.
Na Zona Norte da capital algumas ruas ficaram alagadas, como a Abmael Florêncio Bernardo e Votuporanga. No conjunto Nossa Senhora da Apresentação os moradores reclamam das obras de saneamento que estão paradas há três meses, procando alagamentos.Emparn prevê mais chuva nas próximas 24hA Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn) informou na manhã de hoje a previsão do tempo para as próximas 24 horas em todo o Estado: céu predominantemente nublado com a possibilidade de pancadas de chuva durante todo o dia. Em Natal, o clima também fica fechado, com expectativa de mais chuva. "Isso é consequência de uma zona de convergência intertropical, que estava no Norte e migrou para a região. Com isso, pode ocorrer uma diminuição das chuvas à tarde, mas as pancadas devem voltar durante a noite e a madrugada", prevê o meteorologista da Emparn, Wellington Pinheiro. A Emparn ainda não divulgou os números parciais das chuvas que caíram em Natal durante a madrugada e esta manhã. Segundo Pinheiro, os números deverão estar disponíveis até o meio-dia.





Nenhum comentário: