Brothers of North America, I am delighted to have you reading our blog. I hope you keep returning. The Brazil embrace all brothers.//北アメリカの兄弟、私はあなたが私たちのブログを読んで持っていることを嬉しく思います。私はあなたが戻って続けると思います。ブラジルはすべての兄弟を受け入れる。 <

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Muitos Carnavais

30/10/2008 - 13:44
STTU interditará ruas para os 'Muitos Carnavais'
A Secretária Municipal de Transporte e Trânsito da Prefeitura do Natal vai atuar durante a realização do evento “Muitos Carnavais”, que acontece no próximo sábado, 1º de novembro. A operação contará com 25 agentes de trânsito, duas viaturas e cinco batedores. A festa acontece nas avenidas do Centro e da Ribeira. “O objetivo é garantir a segurança dos foliões assim como assegurar fluidez no trânsito para os motoristas que utilizam as vias adjacentes ao corredor da folia”, define o inspetor Carlos Eugênio, do Departamento de Fiscalização de Trânsito da STTU.
O evento terá início a partir das 15h, na Praça André de Albuquerque, no Centro, onde será a concentração. Saindo da praça, a folia seguirá pela Praça Padre João Maria, Vigário Bartolomeu, Avenida Câmara Cascudo, Avenida Duque de Caxias, descendo pela General Glicério, Praça. Senador João Câmara, chegando a Avenida Silva Jardim, onde acontecerá o término da festa.
“Durante a passagem dos foliões e bandas, as vias serão interditadas parcialmente. O bloqueio total dos trechos somente ocorrerá na Praça André de Albuquerque, no Centro, e na Avenida Esplanada Silva Jardim, no bairro da Ribeira. Portanto os motoristas deverão evitar esses dois trechos”, conclui Carlos Eugênio.
A STTU informa ainda que a previsão de duração do evento é de 13 horas. Agentes de trânsito estarão em pontos estratégicos durante todo o evento para orientar a população e dinamizar o fluxo do trânsito. A STTU disponibiliza o telefone 156 para informações e ocorrências. A ligação é gratuita.

Nenhum comentário: