Brothers of North America, I am delighted to have you reading our blog. I hope you keep returning. The Brazil embrace all brothers.//北アメリカの兄弟、私はあなたが私たちのブログを読んで持っていることを嬉しく思います。私はあなたが戻って続けると思います。ブラジルはすべての兄弟を受け入れる。 <

sábado, 20 de junho de 2009

Carro bate em poste mas motorista escapa ileso de acidente




RJ 19/06/2009 - TN Online Publicada às 23h22 (fotos com reserva para a TN Online)

Frente do carro ficou totalmente destruída no acidente



O mecânico José Oliveira da Chagas, 41 anos, escapou ileso de um grave acidente na noite desta sexta-feira (19), por volta das 21h40. Segundo testemunhas, o veículo, GM Kadett de cor prata e placa MXR-9881, estava em alta velocidade quando bateu em um poste no prolongamento da avenida Prudente de Morais, em Natal. Testemunhas afirmaram que o carro era conduzido por José Oliveira - que estava sozinho - a, pelo menos, 150 Km/h. O condutor estava em direção a Cidade Satélite, quando perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro e bateu forte em um poste, que tombou por cima dele. Quando o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) chegou, José Oliveira ainda estava dentro do carro, zonzo com o acidente, mas não pode ser constatado o motivo que provocou a colisão - tampouco se o condutor estava ou não alcoolizado. "Quando chegamos, o acidentado já havia sido levado para pela Samu para receber os primeiros socorros no Hospital Clovis Sarinho, mas não foi observado nenhum estado anormal dele", contou o tenete CPRE, Swamarn.
Compartilhe: O que é isso?
Notícia Compartilhada
Estes links são para serviços externos ao site Tribuna do Norte que oferecem diversas formas de guardar, compartilhar e recomendar a outras pessoas os conteúdos do site Tribuna do Norte (sejam textos ou fotos). São gratuitos, mas exigem que você se cadastre para usá-los.

Créditos: R.J.
Acidente no prolongamento da Prudente de Morais
Comente esta notícia Ler Comentários (1)
thephantomboy@... 20/06/2009 - 14h28Vá correr mais agora com essa lata velha. 150 KM/h numa porcaria dessa toda cheia de massa, que não oeferece a mínima segurança, numa avenida movimentada, esburacada e desnivelada com a P. de Morais é um absurdo.Não prenderam esse motorista por que? Estão esperando ele fazer de novo e matar alguém?

Nenhum comentário: