Brothers of North America, I am delighted to have you reading our blog. I hope you keep returning. The Brazil embrace all brothers.//北アメリカの兄弟、私はあなたが私たちのブログを読んで持っていることを嬉しく思います。私はあなたが戻って続けると思います。ブラジルはすべての兄弟を受け入れる。 <

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

"VIA LIVRE" NOTIFICA 500



Publicação: 20 de Janeiro de 2010 às 00:00
tamanho do texto A+ A-
Os fiscais de trânsito notificaram cerca de 500 proprietários de veículos estacionados sobre passeios públicos, em Natal, nos dois primeiros dias (segunda-feira e ontem) de vigência do projeto “Via Livre nas Calçadas”. Esta semana, as notificações são de advertência, com o uso de um adesivo, mas a partir da próxima segunda-feira esse tipo de infração será punida com o reboque dos carros.
Júnior SantosFiscais de trânsito notificaram veículos com adesivosOntem, fiscais da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realizaram a ação em toda a extensão da avenida Prudente de Morais. De acordo com o supervisor de trânsito da Semob, Ernesto Morais, nessa semana os fiscais ainda devem passar pelas avenidas Hermes da Fonseca, Nascimento de Castro, Bernardo Vieira e Antônio Basílio. “Começamos com essas, mas com o tempo vamos estender por toda a cidade”, explica.
De acordo com a assessoria de imprensa da Semob, a partir da semana que vem, o motorista que cometer infrações não vai encontrar apenas o adesivo de advertência no carro, mas um adesivo no chão avisando que o carro foi rebocado. “Mandamos fazer um grande adesivo amarelo, com o número 156 e avisando que o carro foi rebocado”, afirma assessor da secretaria, Washington Rodrigues.O objetivo do programa é desobstruir a circulação de pedestres nas calçadas de Natal. A estimativa é que sejam feitas, inicialmente, cerca de 200 notificações por dia. Por enquanto, apenas dois agentes estão trabalhando com a fiscalização de advertência. Quatro reboques e quatro agentes vão trabalhar para que o programa seja respeitado.
Quem for multado pagará R$ 70 pela permanência do veículo no pátio da Semob, além da multa de R$ 127,69. O motorista também perde cinco pontos na Carteira de Habilitação. Os valores não precisam ser pagos na hora, já que há prazos e recursos legais.


comentários
waltherfreitas@...20/1/2010 @ 01h16
Infelizmente, a falta de educação e respeito para com o próximo é generalizada: Estacionamento em locais indevidos, lixo que é jogado a todo instante pela janela dos carros, descumprimento às leis,etc,etc. Cabe aguardar se os "donos de carrões", que são conhecidos pelo seu rotineiro abuso e desrespeito aos outros irão obedecer....
lucop_sg@...20/1/2010 @ 10h34

Particularmente eu não votei nessa apresentadora ops, prefeita que está no poder, não concordo com a forma dela administrar a cidade, acho ela um José Agripino de saia, mas, essa da "Via Livre nas Calçadas", me deixou muito feliz, estou começando a achar que a prefeita está se sintoinizando com a política, ela acaba de ganhar 1 ponto comigo e com certeza com muita gente que estava infeliz com a administração atual, parabéns por essa ação prefeita de Natal!

Nenhum comentário: