Brothers of North America, I am delighted to have you reading our blog. I hope you keep returning. The Brazil embrace all brothers.//北アメリカの兄弟、私はあなたが私たちのブログを読んで持っていることを嬉しく思います。私はあなたが戻って続けると思います。ブラジルはすべての兄弟を受け入れる。 <

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Via Livre: Semob registra 120 advertências em uma manhã




Foto: Supervisor de Trânsito Ernesto Moraes
Fiscalização identificou veículos em estacionamento irregular nas avenidas Hermes da Fonseca e Prudente de Morais. Multas só serão aplicadas na próxima semana.
No primeiro dia do projeto Via Livre nas Calçadas, a secretaria municipal de Mobilidade Urbana (Semob) já contabilizou uma média de 120 advertências das 6h30 da manhã às 11h de hoje (19), de acordo com o supervisor de trânsito Ernesto Morais . Ele constata ainda que esse número deve crescer a partir do meio dia.
A fiscalização começou hoje (19) e identificou veículos mal estacionados na Av. Hermes da Fonseca e Prudente de Morais . A maioria dos condutores sabia que estava cometendo infração, mas não tomava providências por não haver medidas efetivas contra o estacionamento nos passeios públicos.
Não vou dizer que não sabia, porque eu sei mesmo que não pode estacionar nas calçadas. Fui apenas resolver um problema de um documento e não achei que teria problema, admitiu o construtor Carlos Lacerda.
* Mais informações em instantes

Relacionadas
Via Livre: carros nas calçadas serão rebocados a partir de segunda






Nenhum comentário: