Brothers of North America, I am delighted to have you reading our blog. I hope you keep returning. The Brazil embrace all brothers.//北アメリカの兄弟、私はあなたが私たちのブログを読んで持っていることを嬉しく思います。私はあなたが戻って続けると思います。ブラジルはすべての兄弟を受け入れる。 <

terça-feira, 26 de maio de 2009

Chuvas interditam avenida da Integração perto da BR-101

Avenida da Integração (fotos de celular)



















26/05/2009 - TN Online Publicada às 12h30
A avenida da Integração está interditada nas proximidades da BR-101. A lagoa de captação que fica na área não aguentou os quase dois dias de chuva e transbordou. Agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas.
Além da avenida da Integração, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano – STTU monitora mais sete pontos em Natal, que tradicionalmente sofrem com alagamentos no período chuvoso. São eles: as proximidades da Lagoa de São Conrado, em Dix-Sept Rosado; o cruzamento das avenidas Nascimento de Castro com a Prudente de Morais; a avenida Ayrton Sena, nas proximidades da Lagoa de Pirangi; o cruzamento da rua São José com a Capitão Mor Gouveia; a rua Felizardo Moura, perto da Urbana; o cruzamento da avenida Campos Sales com a rua Potengi; e as proximidades da Igreja Bom Jesus, na Ribeira. A STTU tem 14 agentes, sete viaturas e sete motocicletas de plantão para monitorar esses oito locais.

Nenhum comentário: