Brothers of North America, I am delighted to have you reading our blog. I hope you keep returning. The Brazil embrace all brothers.//北アメリカの兄弟、私はあなたが私たちのブログを読んで持っていることを嬉しく思います。私はあなたが戻って続けると思います。ブラジルはすべての兄弟を受け入れる。 <

sábado, 23 de maio de 2009

Estudantes fecham Salgado Filho em protesto; fotos







22/05/2009 - 17:43 Atualizada em: 22/05/2009 às 17:43 por Redação DN Online (Fotos da matéria)
Estudantes protestaram, na tarde desta sexta-feira (22), contra o aumento das passagens do transporte coletivo de Natal previsto para o dia 6 de junho. O reajuste da tarifa se baseia no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado em 4 de setembro de 2007 entre o poder público, concessionários dos serviços e MInistério Público Estadual (MPE). Confira no final da matéria a galeria de fotosCorredores de grande fluxo como Salgado Filho, Amaro Barreto e Rio Branco foram interditados parcialmente pelos representantes de grêmios e sindicatos que vem realizando uma série de manifestações durante este mês que estão sendo chamadas de maio vermelho. Segundo Ramon Alves, coordenador geral da Juventude da Articulação de Esquerda, a ideia é promover uma reavaliação do TAC. "Esse termo além de favorecer os empresários não foi debatido com a população. Nem o Conselho do Usuário participou", declarou.
De acordo com o secretário de Transporte e Trânsito, Kelps Lima, a STTU vai seguir os procedimentos que TAC determina. "Vamos fazer uma avaliação dos termos do TAC para avaliar se os empresários cumpriram o que estava previsto. Não necessariamente haverá reajuste da tarifa", explicou o secretário.

Palavras - chaves






Nenhum comentário: