Brothers of North America, I am delighted to have you reading our blog. I hope you keep returning. The Brazil embrace all brothers.//北アメリカの兄弟、私はあなたが私たちのブログを読んで持っていることを嬉しく思います。私はあなたが戻って続けると思います。ブラジルはすべての兄弟を受け入れる。 <

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Micarla descarta aumento de passagem de ônibus


A prefeita convocou a imprensa para desmentir série de boatos sobre aumento da tarifa.
A série de boatos sobre aumento da tarifa de ônibus em Natal levou a prefeita




Micarla de Sousa e o secretário municipal de Transporte e Trânsito Urbano, Kelps Lima, a convocar a imprensa ao meio-dia desta quinta-feira (28) para deixar claro que não haverá reajuste de tarifa."Em momento algum foi discutido valor. A população pode ficar tranquila, pois não vai haver aumento de passagem. Esse não é o momento", disse Micarla de Sousa durante a coletiva.De acordo com a prefeita, o que existe é um Termo de Ajustamento de Conduta de 2007, firmado entre o sindicato das empresas de ônibus (Seturn), a gestão anterior da Prefeitura e o Ministério Público, no qual está previsto o aumento de tarifa a partir de julho deste ano, mas somente após as empresas promoverem uma série de melhorias.

"Nós analisamos o Termo de Ajustamento de Conduta, que é muito focado em cima do reajuste tarifário, e vimos que existem muitos pontos faltando ser cumpridos", disse Micarla de Sousa.O serviço porta-a-porta, para atender pessoas com dificuldade de locomoção, e a renovação da frota, são, segundo o secretário Kelps Lima, dois dos pontos ainda não cumpridos integralmente.



A prefeita Micarla de Sousa e o titular da STTU pretendem conversar com os empresários de ônibus nesta sexta-feira (29) no sentido de sensibilizá-los de que este momento - de crise financeira - não é ideal para o reajuste de passagem. A explicação será acompanhada de argumentação técnica com base no TAC.A intenção da prefeita é rever o prazo para que os empresários possam cumprir o que foi acordado.

PORPINO,Itaércio. Disponível em <http://www.nominuto.com/noticias/cidades/micarla-descarta-aumento-de-passagem-de-onibus/32551/,Quinta-feira, 28/05/2009 às 13h53, Plantão de Notícias Nominuto

Nenhum comentário: