Brothers of North America, I am delighted to have you reading our blog. I hope you keep returning. The Brazil embrace all brothers.//北アメリカの兄弟、私はあなたが私たちのブログを読んで持っていることを嬉しく思います。私はあなたが戻って続けると思います。ブラジルはすべての兄弟を受け入れる。 <

terça-feira, 5 de maio de 2009




CURSO PERÍCIA EM ACIDENTES DE TRÂNSITO

Tudo pronto para o lançamento do curso mais procurado nos últimos tempo - Perícia em Acidentes de Trânsito – Investigação Avançada
Este curso tem como objetivo apresentar aos participantes conceitos mais avançados de perícia de acidentes de trânsito.
Serão enfocados pontos que auxiliarão no entendimento da dinâmica do acidente e na avaliação de responsabilidades. Trata-se de um pocesso inovador na investigação de acidentes, é uma excelente oportunidade para todos envolvidos e interessados em trânsito.
O método adotado neste curso será uma mescla entre aulas teóricas e práticas visando tornar o conteúdo mais próximo do real.
As aulas teóricas serão trabalhadas com recursos expositivos, contando com o apoio de slides (PowerPoint), fotos de casos reais, desenhos, filmes e apoio de ferramentas e softwares específicos. As aulas práticas serão trabalhadas com recursos e elementos reais para uma melhor assimilação dos conceitos.
O curso será realizado na Cidade de Salvador - Bahia no Hotel Sol Victória Marina no Corredor da Vitória e a aula prática está prevista para o bairro da Ribeira.
Com a aproximação da realização do curso restam poucas vagas, reserve a sua no site http://www.fenasdetran.com.br/curso ou através dos telefones: (71) 3272-1081 e 8793-1081.

Valor da Inscrição: R$ 780,00

Visitem:
http://www.fenasdetran.com.br/
http://www.transitoevida.com.br/
www.fenasdetran.com.br/legislacao

Nenhum comentário: